Novelas

'O Sétimo Guardião': Rita de Cássia cai no tapa com Mirtes para defender Machado

'O Sétimo Guardião': Rita de Cássia cai no tapa com Mirtes para defender Machado

Mirtes (Elizabeth Savala) está louca com os e-mails anônimos que anda recebendo, na novela O Sétimo Guardião. E a beata tem motivos para se preocupar. Depois que inventou o pseudônimo Tarja Preta, Mirtes anda espalhando várias fofocas através da internet sobre os moradores da cidade. Mas tem alguém que está pressionando a megera com mensagens, dizendo que sabe de tudo. E claro que a religiosa anda bastante desconfiada!

 

"Ah, meu Senhor! Quem será a criatura baixa, sórdida e perversa que está me mandando estas mensagens anônimas? Só pode ser alguém que já foi denunciado pelo Tarja Preta... O que me leva a quem? Alguém que se ache acima do bem e do mal... Uma autoridade: o delegado, é claro! Mas se ele pensa que vai ficar por isso mesmo..."

 

Decidida a dar uma lição em Machado (Milhem Cortaz), ela vai até a casa do delegado para falar poucas e boas. Mas Rita de Cássia (Flávia Alessandra) abre a porta para a beata e não gosta nada quando ela pergunta das calcinhas do marido. A dona de casa se faz de desentendida e pergunta: "Do que a senhora está falando?".

 

"Da perversão do seu marido! Dessa mania dele de usar roupa íntima feminina! Uma pessoa tão doente não tem moral para ser autoridade. Ou você acha isso normal? Se acha, é tão doente quanto ele!", responde Mirtes.

 

Rita fica furiosa com a intromissão da religiosa e dá um aviso:

 

"Se der mais uma palavra eu perco a cabeça!"


"Cuidado! O Senhor está comigo e vai tornar minha mão pesada!", revida Mirtes.

 

É então que o clima pesa e as duas caem no tapa. Machado chega e fica chocado com a cena: "Pelo amor de Deus, Cássia, dona Mirtes... Que confusão é essa?". Para a sua surpresa, a beata o acusa:

 

"Não faz cara de inocente, já sei que foi você!"


Machado não entende e ela surta:

 

"Você sabe, seu pervertido! Dupla pecaminosa! Nesta cidade não tem lugar pra vocês. Podem arrumar a trouxa. Vão sair daqui com o rabo entre as pernas... Vou expulsar os dois, como o Senhor fez com Adão e Eva!"

 

Mirtes vai embora e Rita de Cássia explica para o marido que a megera já sabe do seu gosto por usar calcinhas. Desesperado, Machado desaba:

 

"Vai ser minha desgraça!" (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |