Novelas

'Malhação': Rita abre o jogo com Serginho sobre Filipe: 'Ele não sai da minha cabeça!'

'Malhação': Rita abre o jogo com Serginho sobre Filipe: 'Ele não sai da minha cabeça!'

Filipe (Pedro Novaes) tem mexido com os sentimentos de Rita (Alanis Guillen) e ela vai desabafar pela primeira vez com Serginho (João Pedro Oliveira) na novela Malhação - Toda Forma de Amar. Depois de se encontrar mais uma vez com irmão adotivo de Nina, ela passa na loja em que trabalha e conta as novidades para o amigo.

 

“Ele me mostrou vários vídeos! Do primeiro banho, dos passeios na praia, da primeira vez que ela engatinhou”, comenta Rita sobre os registros do primeiro ano de Nina com a família adotiva.
Serginho elogia a atitude de Filipe e ela concorda dizendo que deve mais uma para o estudante. Ao escutá-la, o vendedor acaba notando algo diferente na forma dela falar sobre o filho de Lígia (Paloma Duarte) e arrisca uma pergunta:

 

“Está rolando alguma coisa entre vocês? ”, fala Serginho, com delicadeza.

 

Rita recua em responder em um primeiro momento e lembra que pode ter problemas para recuperar a guarda da sua filha caso se envolva com o rapaz. Mas, depois de uma demonstração de apoio de Serginho, ela acaba assumindo que pode estar se deixando levar pelo sentimento:

 

“A verdade é que sempre que a gente se encontra rola um frio na barriga. Ele não sai da minha cabeça! Mas isso não importa! É o que você falou, pela minha filha, pela minha dignidade, para mim, esse garoto é proibido! ”, pondera Rita. (Com Gshow)

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02