Novelas

'O Sétimo Guardião': Revelação sobre Stela choca a família de Aranha

'O Sétimo Guardião': Revelação sobre Stela choca a família de Aranha

No capítulo desta sexta, dia 22, de O Sétimo Guardião, uma grande farsa virá à tona e vai mexer ainda mais com as estruturas da já abalada família Aranha. Mirtes (Elizabeth Savala) reúne os familiares para um almoço em sua casa. Estão lá o filho, José Aranha (Paulo Rocha) com Stela (Vanessa Giácomo), e o genro João Inácio (Paulo Vilhena), com a nova mulher, Stefânia (Carol Duarte).

 

A beata se comporta maravilhosamente bem, mas... por pouco tempo! Em um determinado momento, ela surta e dá um show de insultos.

 

"Eu sempre fui contra este almoço. Mas já que ele aconteceu procurei me comportar da melhor maneira possível. Relevei o fato de que seu amante não passa de um inútil e que você foi, ou é prostituta", ela diz para Stefânia.

 

Stela também vira alvo da religiosa, que esbraveja:

 

"Relevei até mesmo a ausência do meu neto, que agora trabalha até aos domingos, feito um escravo núbio, e por isso não pode participar desta reunião de família... Meu único neto! Sim, porque essa daí foi amaldiçoada com um ventre seco, que nunca dará fruto."


Aranha se enfurece com a mãe e cai em um pranto desesperado:

 

"Eu não aguento mais ouvir isso. Esse martírio que se repete dia após dia! A culpa é minha, Stella... É minha!"

 

Stela tenta acalmar o marido e diz que não liga para as provocações da sogra. Mas o médico chora copiosamente e decide abrir o jogo:

 

"Porque não tem nada de errado com Stella, eu é que tenho um problema... Sou eu o estéril nessa família!"

 

Mirtes não acredita em uma palavra do filho: "Mentira! Os exames deixaram bem claro... Sua mulher é que não pode engravidar." Mas, para o espanto de todos, Aranha solta a bomba:

 

"Eu forjei os exames! Sim, eu falsifiquei aquele laudo... Porque tinha vergonha de confessar isso que agora faço... Não é você que não pode ter filhos, Stella... Sou eu! Eu é que sou a fruta podre nessa família!" (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02