'Órfãos da Terra': Rania tem embate com Aziz
A passagem de Aziz (Herson Capri) pelo Brasil vai mexer não só com a vida de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), mas também com a de Rania (Eliane Giardini). Em Órfãos da Terra, a prima de Missade (Ana Cecília Costa) tem um acerto de contas a fazer com o sheik - responsável pela maior tragédia na vida da síria.
Quando ainda era uma menina, Rania teve sua filha, Soraia (Letícia Sabatella), arrancada de deus braços e entregue a uma família estranha. Quando mais velha, a menina foi oferecida a Aziz em troca de dinheiro, se tornando a primeira mulher do sheik. Desde então, Rania não tem notícias da filha, já que Soraia foi proibida por Aziz de se comunicar com a mãe.
Após sofrer um atentado de Aziz, Hussein (Bruno Cabrerizo) fugiu para o Brasil, atrás de seu primo, Jamil. Chegando aqui, ele conheceu Rania e a entregou uma carta escrita por Soraia, em que conta tudo o que passou na mão do sheik. Na mensagem, ela mostra ter perdoado a mãe pelo passado.
Depois de tudo o que sofreu, Rania vai finalmente ter o confronto que sempre quis. Ela vai até a prisão onde Aziz está encarcerado e o questiona sobre Camila (Anaju Dorigon) - a menina contou ao sheik tudo sobre o casamento de Laila e Jamil.
Aziz a provoca:
"Camila é muito bela. Poderia ser uma de minhas esposas. Não seria uma ironia do destino?"
Tomada pelo ódio, Rania levanta a mão para Aziz, pronta para dar-lhe um tapa. Mas o sheik é mais rápido e a segura, furioso.
Ela consegue se desvencilhar, mas antes de ir embora, Rania faz uma última ameaça:
"Eu devia ter te matado anos atrás!" (Com Gshow)
Veja Também: