Novelas

'Órfãos da Terra': Rania revela que é avó de Dalila!

'Órfãos da Terra': Rania revela que é avó de Dalila!

Está chegando a hora! Depois de tanto aprontar em Órfãos da Terra, Basma (Dalila – Alice Wegmann) será finalmente desmascarada. A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça, 9/7, mas enquanto ela não acontece, vamos relembrar algumas das maldades já feitas pela herdeira de Aziz (Herson Capri). Desde que chegou ao Brasil, ela sempre teve uma única missão: separar Jamil (Renato Góes) de Laila (Julia Dalavia) e nunca mediu forças para isso acontecer.

 

O problema começou há alguns anos. Prometida a Jamil na época que o libanês ainda era um dos funcionários de seu pai, a vilã se sentiu bastante traída quando descobriu que ele largou tudo para viver uma grande paixão com Laila, seu grande amor.

 

A vilã dedicou vários anos de sua vida para organizar um meticuloso plano de vingança, que inclui o casal e as pessoas mais próximas a ele. Dalila se aproveitou da fragilidade de muitos dos familiares, contratou Paul (Carmo Dalla Vecchia) para embarcar nessa louca "aventura" e conseguiu realizar verdadeiras tragédias na família de #Jamaila.

 

Raduan (Breno Dellatorre), o filho do casal, ficou desaparecido; Miguel (Paulo Betti) se envolveu com jogos de novo e perdeu todos os bens da família, Arthurzinho (Rafael Sun) foi sequestrado; Cibele (Guilhermina Libanio) teve uma bomba colocada em sua mochila; Missade (Ana Cecília Costa) teve seu carrinho de comidas atacado; a loja de Miguel foi destruída; Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) sofreram um grave acidente e agora Jamil vai sentir a desconfiança da própria família.

 

Intérprete de Basma/Dalila, a atriz Alice Wegmann confessa que já se questionou algumas vezes sobre as atitudes da personagem. Em um bate-papo exclusivo ao Gshow, a atriz relembrou também momentos decisivos da trama e revelou a vingança mais difícil de ser gravada até agora.

 

"O mais difícil - e que me deu uma dó - foi [a cena] com o Raduan (Breno Dellatorre) . Deixar ele na praça, abandonar ele sozinho e gravar toda a sequência do atropelamento... Das vinganças, talvez essa tenha mexido mais comigo por ter sido uma criança, isso me sensibilizou", confessa.

 

A atriz vê Dalila como a continuação de seu pai, um sheik autoritário, duro e frio, de quem “herdou algumas características deste caráter”. Por isso, apesar de torcer por um final feliz para a personagem, diz que a vilã ainda tem muito a aprender, principalmente no que diz respeito às relações humanas.

 

"Ela tem que levar uns puxões de orelha, uns ‘acordas’. Ela não pode deixar esse lado mal falar mais alto."

 

"Espero que Rania (Eliane Giardini) amoleça o coração de Dalila. Quando ela descobrir que ainda tem uma pessoa que pertença à família e à origem dela, isso pode sensibilizá-la de alguma forma", torce a atriz, que recebe comentários da própria avó sobre a personagem.

 

"Engraçado que eu estava falando com ela um dia desses e ela falou 'ah eu me sinto má, mas eu torço tanto pela Dalila. Eu falei 'ué, a gente tem que torcer mesmo pelas pessoas. Gente feliz não enche o saco’", diz, bem-humorada.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02