Novelas

'Órfãos da Terra': Rania fica sem reação ao ver Basma pela primeira vez

'Órfãos da Terra': Rania fica sem reação ao ver Basma pela primeira vez

Basma - a nova identidade de Dalila (Alice Wegmann) no Brasil – vai se aproximar bastante de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) enquanto estiver em São Paulo. Depois de chamar o libanês para almoçar, e diminuir as desconfianças em torno dela, ela vai se aproximar cada vez mais da família do casal.

 

Convidada para ir à casa dos dois, ela agradece a recepção assim que chega. Elias (Marco Ricca) a recebe com carinho e dá boas-vindas à empresária. Ele explica que a casa é modesta, mas acolhedora.

 

Rania (Elias Giardini) também está por lá para recebê-la. Ansiosa com a visita, ela vem de dentro da casa para saber se a convidada chegou.

 

Assim que vê Basma pela primeira vez, a síria entra em choque. Ela vê o rosto da menina e pensa imediatamente em Soraia (Letícia Sabatella), sua filha mais velha, que morreu recentemente no Líbano. E a semelhança a deixa atordoada.

 

"Meu deus do céu! Não é possível", diz, sem nem ter noção de que está diante de sua neta.

 

Ela começa, então, a lembrar dos últimos momentos que teve ao lado de Soraia – quando as duas foram separadas por Aziz – e fica visivelmente emocionada.

 

Basma estranha a reação e se aproxima dela.

 

"O que foi? Está se sentindo mal", pergunta.

 

Rania desconversa, mas explica que ela se parece com alguém especial.

 

"É que você se parece muito com uma pessoa. É como se eu estivesse voltando no tempo", diz ao tocar no rosto de Dalila. (Com Gshow)

 

 

SICREDI 02