Novelas

'A Dona do Pedaço': Rael ameaça contar todos os crimes de Jô: 'Vai para a cadeia'

'A Dona do Pedaço': Rael ameaça contar todos os crimes de Jô: 'Vai para a cadeia'

Depois de muitas armações, Josiane (Agatha Moreira) consegue arrancar a mansão e a fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes). Em A Dona do Pedaço, a garota tem uma surpresinha nada boa quando começa a desfrutar a boa vida: Rael (Rafael Queiroz) vai até a casa da prima e, depois de exigir a melhor bebida, abre o jogo:

 

"Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você."



A blogueira diz que não está a fim de conversa e pergunta por que ele foi até a mansão. É então que o justiceiro a surpreende e exige parte da fortuna que ela conseguiu arrancar de Maria da Paz:

 

"Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que você armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia."

 

Jô avisa que ele também seria preso caso a polícia descobrisse que eles são os responsáveis pelo incêndio na fábrica. Mas Rael explica que não ligaria se fosse preso. Sem saída, Jô lembra que mandou Márcio vender dois pontos comerciais da confeitaria:

 

"Eu... eu arrumo algum dinheiro pra você. Minha mãe tava montando duas novas confeitarias. Já mandei vender os pontos. Quando vender, dou uma parte do dinheiro na tua mão."

 

Rael diz que esse dinheiro é só para começar e lembra que ele ainda pode ser muito útil para os planos de Josiane:

 

"Eu não me importo em matar, se for preciso. Você também não, não é?"

 

 

 

SICREDI 02