'Pega Pega': Júlio é atacado pelo promotor em julgamento
Os ladrões do Carioca Palace vão a julgamento. Antônia (Vanessa Giácomo) depõe e sente dificuldade em culpar Júlio (Thiago Martins).
O promotor não dá refresco para o garçom, alegando que ele se envolveu com a investigadora para encobrir o crime, e Júlio nega veementemente.
Antônia também nega que tenha iniciado o romance apenas para investigar o roubo milionário:
Veja Também:
“Descobrir que o Júlio era o ladrão que eu estava procurando foi duro. Descobrir que ele escondeu isso, mentindo pra mim, foi devastador. Mas... eu me envolvi com ele porque o amava. Muito. Na verdade eu o amo.”
“Ele cometeu um crime. E acredito que, provavelmente, vai pagar por isso. Mas hoje eu acredito que ele foi levado pelas circunstâncias. Pela inconsequência e pela imaturidade”, diz Antônia.
Os cúmplices Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Malagueta (Marcelo Serrado) intercedem e aliviam Júlio, dizendo que ele, desde o princípio, tentou convencer os colegas a desistirem do plano do crime.
Arlete (Elizabeth Savala) e Domênico (Marcos Veras) também prestam depoimento. Enquanto Arlete tenta limpar a barra do filho, o inspetor, ex de Antônia, despeja seu recalque sobre o garçom. (Com Gshow)