Novelas

'Órfãos da Terra': Paul é encontrado morto!

'Órfãos da Terra': Paul é encontrado morto!

Para seu azar, Paul (Carmo Dalla Vecchia) descobriu tarde demais que se aliar a Dalila (Alice Wegmann) teria um preço. Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o funcionário da vilã terá um fim cruel, sendo assassinado de forma muito misteriosa. E quem vai ficar encarregado de solucionar este crime? Almeidinha (Danton Mello).

 

Com sua principal suspeita em mente, o policial irá até o hotel de Dalila para dar a notícia da morte de seu funcionário.

 

 

"Um homem foi encontrado morto, dentro de um automóvel, num terreno baldio. Tudo indica que ele tenha sido assassinado..."

 

"E o que eu tenho a ver com isso?", perguntará a vilã.

 

"Nós achamos que ele é Paul Abbás, o seu funcionário", revelará Almeidinha.

 

Dalila se mostrará muito abalada com a notícia e Almeidinha vai levar a vilã até o IML para que ela reconheça o corpo.

 

Após o reconhecimento, ela desabará no colo do policial, aos prantos. Tentando disfarçar sua possível ligação com o crime, Dalila vai perguntar quem poderia ter cometido tal atrocidade contra seu amigo. Almeidinha aproveitará a oportunidade para revelar que ela é, na verdade, uma das suspeitas do assassinato de Paul:

 

"Por favor, nos acompanhe até a delegacia, pra prestar esclarecimentos. Se quiser, pode ligar pro seu advogado..."

 

A suspeita de Almeidinha é baseada no escândalo em que Paul e Dalila se envolveram recentemente em Órfãos da Terra. Durante um evento no Centro de Refugiados, o britânico revelou a farsa da vilã, que estava se passando por uma empresária chamada Basma, a expondo na frente de todos.

 

REVEJA A CENA:

 

Paul interrompe discurso de Dalila/Basma na exposição de Martin e ameaça contar a verdade.

 

Parece que esta humilhação já poderia ser motivo suficiente para a jovem ter cometido o crime. E, se tratando de Dalila, sabemos que isso não é tão impossível, não é?

 

 

 

 

SICREDI 02