Novelas

'Bom Sucesso': Paloma chora e diz a Alberto que Marcos vai deixá-la

'Bom Sucesso': Paloma chora e diz a Alberto que Marcos vai deixá-la

Paloma (Grazi Massafera) já percebeu que Marcos (Romulo Estrela) mudou com ela desde que Alberto (Antonio Fagundes) ficou internado. No capítulo de Bom Sucesso desta quarta-feira, 4/12, a costureira está trabalhando em mais um vestido de sua coleção quando desaba em lágrimas na frente do patrão.

 

Alberto declama um poema para a costureira, que começa a chorar muito. Ele estranha e desconfia que toda aquela emoção não seja apenas por isso... Diante da abertura, Paloma confessa:

 

"Eu tô assim porque lembrei de quando eu conheci o Marcos lá em Búzios e ele disse que era o Peter Pan e eu disse que eu era a Alice", conta.

 

"Um encontro romântico, usando nomes dos personagens dos livros. Bonito isso. E por acaso, agora, esse encanto se quebrou?" , questiona Alberto.

 

Paloma, então, desabafa:

 

"Ah, Seu Alberto, eu imaginei que esse Don Juan tinha se curado, e que eu era a Dona Inês, uma paixão verdadeira, mas era tudo ilusão. Ele sempre foi o Peter Pan que não quer crescer e eu a Alice, perdidinha."

 

Alberto fica surpreso com as revelações da confidente e amiga, e tenta entender o porquê de Paloma estar dizendo isso.

 

"Porque eu acho que eu era só mais uma conquista pra ele e agora que eu me apaixonei de verdade, o Marcos já se cansou de mim. Ele vai me deixar", diz Paloma, aos prantos.

 

Triste, Paloma pede que eles mudem de assunto... Mas Alberto não parece disposto a esquecer tão cedo! (Com Gshow)

 

 

SICREDI 02