Novelas

'A Dona do Pedaço': Otávio oferece lugar para morar e emprego dos sonhos a Vivi e Chiclete

'A Dona do Pedaço': Otávio oferece lugar para morar e emprego dos sonhos a Vivi e Chiclete

Vivi (Paolla Oliveira) e Otávio (José de Abreu) se encontram para uma conversa sobre o futuro da it girl com Chiclete (Sergio Guizé). Em A Dona do Pedaço, ela garante ao pai que as desavenças com Berta (Ana Lucia Torre) são páginas viradas e que, agora, pode contar com a governanta para se encontrar com seu grande amor:

 

"Ela é muito melhor pessoa do que a gente pensava. O Camilo encarregou ela de me vigiar. Mas quando nos conhecemos melhor, ela abriu mão, só vem comigo em horários que ele tá em casa... pra ele não desconfiar que ela tá do meu lado."

 

Otávio diz à filha que ela tem que sair do país com Chiclete e avisa que já até pensou no destino:

 

"Pensei em uma ilha... fora do país. Já andei investigando. Em uma ilha incrível... há um ótimo hotel que está à venda. Hotel tipo SPA, de luxo, com todas as comodidades."

 

A digital influencer fica radiante com o plano de Otávio de comprar um hotel para ela e Chiclete administrarem:

 

"Um hotel a gente pode cuidar, adoro receber gente..."

 

Mas Otávio lembra que, para Camilo (Lee Taylor) não descobrir o seu paradeiro, Vivi terá que dar um tempo na carreira:

 

"Pensou bem, Vivi? Se fugir, com outra identidade... e for se refugiar em um hotel, numa ilha... você não pode mais postar, aparecer na internet como aparece."
Vivi garante que ama Chiclete, mas Otávio pede para ela pensar melhor:

 

"Não responda agora. Se for fugir do Camilo... com ele... você vai ter que trocar tudo... por um amor. Está disposta? Como eu disse, não me responda... pense bem. Vamos pedir a sobremesa?" (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02