Novelas

'O Sétimo Guardião': León vira humano e ataca Sampaio

'O Sétimo Guardião': León vira humano e ataca Sampaio

Sampaio (Marcello Novaes) recebeu ordens de Valentina (Lilia Cabral) para matar León, mas essa não vai ser uma missão tão fácil quanto parece.

 

Sem saber que o gato tem uma forma humana, o capanga da vilã persegue o bichano até uma clareira no meio do mato, nos arredores de Serro Azul, e acaba sendo atacado pelo misterioso Encapuzado.

 

Louise (Fernanda de Freitas) leva o maior susto quando vê Sampaio colocando munição em seu arma, dentro de seu quarto.

 

Com medo, ela pergunta o que o amante vai aprontar, saindo armado por aí. Vago, ele responde só: "Matar um curioso", antes de sumir porta afora.

 

Não demora até Sampaio encontrar o gato andando pelos telhados da cidade. Mas quando mira e vai atirar, León simplesmente desaparece, e surge em outro ponto mais à frente. Assim, o felino vai sumindo e reaparecendo até se afastar do centro e se aproximar do matagal nos arredores do município.

 

 

"Se o diabo do gato pensa que vai fugir de mim (...) Alguma hora ele vai ter que parar... Pra levar um tiro em cada olho!" , diz o perseguidor, indignado.


Já na área rural, Sampaio ouve um miado, então saca novamente da arma e vai na direção do mato. Nesse momento, em uma clareira, León se transforma em homem. Em seguida, o capanga chega e se depara com o Encapuzado à sua espera, com os olhos brilhantes. Assustado, ele ergue a arma para atirar... Mas León se agacha e, com um miado, salta em cima do inimigo, atacando-o com todas as suas forças.

 

 

Esse embate não dá pra perder, né? (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02