Novelas

'O Sétimo Guardião': Aranha faz proposta para ter filho com Stela

'O Sétimo Guardião': Aranha faz proposta para ter filho com Stela

Um segredo abalou o casamento de Aranha (Paulo Rocha) e Stela (Vanessa Giácomo). O médico escondeu de toda a família o fato de não poder ter filhos, forjou toda uma situação para culpar Stela por isso, só que a verdade veio à tona e ela decidiu dar um tempo para pensar em tudo que sofreu por causa dessa mentira. 

 

Será que esse casamento do casal de O Sétimo Guardião que a gente ama tem volta? Tem sim!

 

Tudo começa quando Aranha se reaproxima de Stela e propõe a ela um recomeço com direito a realização do desejo deles de se tornarem pais. Quando ela pergunta ao marido como ele pretende realizar esse sonho se não pode ter filhos, o médico esclarece:

 

“Por inseminação artificial. Escolhemos um doador, eu te acompanho em todo processo e ele será o nosso filho.”

 

Em um primeiro momento, Stela estranha a ideia, mas a proposta acaba sendo aceita e ela decide voltar para casa:

 

“A gente vai pensar em tudo isso, com calma, lado a lado. Estou voltando pra casa com você... agora!”

 

Quem não vai curtir nada essa ideia é Mirtes (Elizabeth Savala). A beata, que sempre envenenou o casamento de Aranha e Stela, fica em choque ao ver que a nora está de volta e que um filho está nos planos do casal.

 

“Só o que falta, Stella ser mãe! Vou agora mesmo na igreja pedir a Deus que impeça isso! Onde já se viu, uma bêbeda embalando bebê!”

 

E o choque é duplo, porque no mesmo dia Guilherme (Caio Manhente) avisa que está saindo de casa. Isso porque ele descobriu que Mirtes está por trás do blog Veneno da Madrugada. Claro que a beata apela e desmaia para apavorar a família:

 

“Senhor, entrego minha vida em suas mãos!” (Com Gshow)

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02