Novelas

'Bom Sucesso': Nana sofre acidente na escada da editora

'Bom Sucesso': Nana sofre acidente na escada da editora

O plano de Diogo (Armando Babaioff) contra a família Prado Monteiro e seus agregados segue em execução. O advogado já armou para Marcos (Romulo Estrela) - que foi preso -, já ofereceu dinheiro para matarem Paloma (Grazi Massafera), mas quem está prestes a sofrer nas mãos do mau-caráter em Bom Sucesso é Nana (Fabiula Nascimento). Grávida de Mario (Lucio Mauiro Filho), a executiva tem se sentido cansada, e Diogo já notou isso. No capítulo desta sexta-feira, 10/1, é com com esse trunfo que ele vai jogar.

 

Primeiro, o advogado sabota o corrimão da escada da editora quando ninguém está lá. Feito isso, Diogo convoca Nana para subir até onde ele está com a desculpa de rever os papeis da demissão de Mario. Notando os sinais de cansaço da ex, o vilão "oferece" ajuda a ela, que claro, nega:

 

"Não, não preciso da sua ajuda pra nada"

 

Nana, então, se apoia no corrimão da escada, que se solta! Ela se desequilibra e estende a mão para Diogo, que não perde a oportunidade de fingir: ele faz que vai dar a mão para ela mas não dá, e Nana rola escadaria abaixo! (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02