'Verão 90': Mercedes demite Jerônimo da Pop TV e o acusa de roubo
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) estava inconformado com o fato de não conseguir a sociedade da Pop TV e, com isso, passou a roubar o canal. Nesse meio tempo, João (Rafael Vitti) reuniu provas contra o pilantra e as enviou para os Ferreira Lima. No dia em que achou que ganharia a tão sonhada sociedade, Jerônimo cai do cavalo...
Jerônimo está crente que vai ganhar a sociedade da Pop TV, mas acaba sendo desmascarado por Mercedes (Totia Meireles), Quinzão (Alexandre Borges) e Quinzinho (Caio Paduan).
“Mas o que é isso? É alguma brincadeira? Isso é... Uma carta de demissão. O quê que tá acontecendo?”, ele questiona.
Os Ferreira Lima colocam um áudio que comprova os roubos que Jerônimo cometeu.
“Essa fita é uma montagem! Quem deu isso pra vocês?”, Jerônimo se desespera.
Entenda como João Guerreiro foi parar no banco dos réus no caso do Crime da Joatinga.
De início, Jerônimo fica acuado. Mas, depois joga na cara dos Ferreira Lima que mentiu para livrar a cara de Quinzinho no caso do Crime da Joatinga e que, por isso, esperava mais gratidão da parte deles.
“Falando assim parece até que vocês me fizeram um grande favor, né, Mercedes? Esqueceu que fui que livrei o seu filhinho da cadeia? Se não fosse eu, esse playboy mimado nunca ia conseguir se safar!”, ele diz.
Mas nada adianta. Mercedes está convicta de que demitir Jerônimo é a melhor opção.
“Você vai ganhar mais do que merece. Vai ser demitido, terá todos os seus direitos pagos. E mais: nós não vamos te denunciar para a polícia. O que você roubou não vale o escândalo. Pode ficar com tudo, só some da minha frente”, diz Mercedes. (Com Gshow)
Veja Também: