Novelas

'Espelho da Vida': Margot desvenda grande mistério

'Espelho da Vida': Margot desvenda grande mistério

Margot (Irene Ravache) carrega a dor de ter perdido seu filho quando ele ainda era apenas uma criança. Em Espelho da Vida, Pedro, o filho da livreira, desapareceu quando tinha apenas 5 anos de idade. O menino foi sequestrado e levado para a Europa. Lá, ele se estabeleceu em Portugal, onde teve um filho, Daniel (Rafael Cardoso).

 

No passado, Margot era Hildegard (Irene Ravache), mãe de Danilo (Rafael Cardoso). Apesar do amor que sentia pelo filho, a artista não esteve ao seu lado enquanto ele lutava para viver seu grande amor com Julia Castelo (Vitória Strada). Pelo contrário, Hildegard tentou, inclusive, separar os dois, contaminando seu próprio filho contra a mulher que ele amava.

 

Agora, no presente, Margot talvez tenha a chance de recuperar o tempo perdido e ainda se redimir pelo que fez no passado como Hildegard.

 

Priscila (Clara Galinari) mostrou diversas fotos de Daniel a Margot, deixando a livreira comovida ao olhar para o fotógrafo. Ela sente que ele tem algo de especial. De repente, ela se lembra o porquê! Ela vai até o seu quarto, onde tira de uma gaveta o desenho de Danilo feito por Cris. Ao olhar a pintura, ela constata:

 

"O mesmo olhar, é incrível! Daniel e Danilo Breton são a mesma pessoa!", se espanta a livreira.

Ela ainda não sabe que o fotógrafo é seu neto, mas sabe que ele é a vida atual do grande amor de Julia! Ela se emociona com a descoberta e fica ansiosa para contar a novidade a sua amiga, Cris (Vitória Strada). (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |