Novelas

'Malhação': Marco Rodrigo é preso em flagrante e Carla se desespera

'Malhação': Marco Rodrigo é preso em flagrante e Carla se desespera

Desde que uma lista encontrada no pendrive de Zé Carlos (Peter Brandão) foi divulgada para a imprensa, a vida de Marco Rodrigo (Julio Machado) virou de cabeça para baixo, em Malhação - Toda Forma de Amar. Primeiro ele foi acusado de ter envolvimento com a milícia, depois estava marcado para morrer e no capítulo desta sexta-feira, 7/02, o major será preso por porte de armas que ele não sabe como foram parar em seu carro.

 

Tudo acontece quando um oficial de Justiça chega à casa de Carla (Mariana Santos) acompanhado de dois policiais, à procura de Marco. Certa de que é um engano, ela tenta desfazer a (suposta) confusão, até que o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) chega e pede que expliquem o que está acontecendo.

 

"Nós cumprimos um mandado de busca e apreensão aqui na sua casa, na sua sala no batalhão e também no seu automóvel, onde encontramos quatro fuzis de uso exclusivo das forças armadas com a numeração raspada, Major. O senhor está preso em flagrante por posse de armamento de uso exclusivo das forças armadas", anuncia o oficial.

 

Carla se desespera, mas Marco Rodrigo mantém a calma e não oferece resistência à prisão. Thiago (Danilo Maia) pergunta: "Esses fuzis não são seus, são?". E a resposta dele deixa claro que está sendo vítima de alguma armação:

 

"Não. E não sei como essas armas foram parar dentro do meu carro."

 

O Major estende os punhos para ser algemado, enquanto Raíssa (Dora de Assis) e Thiago tentam consolar a mãe, que fica arrasada. "Ele tá sendo preso! Isso não podia tá acontecendo... Não podia", lamenta Carla. (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02