Novelas

'Verão 90': Manuzita fica mexida com beijo de Jerônimo

'Verão 90': Manuzita fica mexida com beijo de Jerônimo

Depois de beijar Manuzita (Isabelle Drummond) na frente de João (Rafael Vitti) e de todo mundo em sua festa, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai investir mais uma vez na crush da infância. Mas a felicidade dele dura pouco porque, no dia seguinte, ele vai ser perseguido por um carro bem suspeito e vai ficar assustado. Também vem por aí em Verão 90: Larissa (Marina Moschen) dá um beijão em Diego (Sérgio Malheiros).

 

Para você que pensou que só iria ter um beijo entre Jerônimo e Manuzita, saiba que está muito errado porque o diretor da PopTV vai conseguir mais um. Depois de deixar Manu sem escapatória em sua festa e dar a entender para todo mundo, inclusive João, que os dois estão juntos, eles vão discutir o que acabou de rolar:

 

"Você não podia ter feito isso na frente de todo mundo. Eu fiquei vendida ali, não tive como evitar. Eu já te disse que entre nós dois só vai rolar amizade", reclama Manuzita.

 

Jerônimo fica indignado e pergunta o motivo. Ela é direta:

 

"Porque eu gostei muito do João".


Mas ele manipula direitinho a gata: "O cara te decepcionou, te traiu, te usou, mentiu pra você ficar do lado dele! E você vai continuar sem viver a sua vida. Eu tenho ficado do seu lado esse tempo todo. Tudo que eu fiz foi pra te ver feliz. Pra te ajudar, pra tentar te compensar pelo que você sofreu por causa do canalha do meu irmão. Me dá uma chance, e eu faço você enterrar esse passado de uma vez por todas. Fica comigo, Manu!", declara-se e avança para dar um beijo nela.

 

Diante das palavras dele e ainda ferida por João ter rompido tudo com ela, Manu se deixa beijar. 

Zorro ou Diego?


A Larissa desmaiou nos braços de Diego depois de misturar bebida com uma dose exagerada de remédio para alergia. Sem encontrar Quinzinho (Caio Paduan) na festa de Jerônimo, o advogado leva a patricinha para o apartamento dela e a coloca em sua cama, mas ela o segura antes dele conseguir ir embora:

 

"Espera aí, Zorro! Fica comigo, eu não estou legal. Você é o Zorro, tem que cuidar das pessoas, né?", pede.

 

Diego diz que precisa ir porque o irmão dela pode encrencar com ele, só que Larissa faz um pedido: "Já que você vai me abandonar, seu Zorro, eu vou querer um beijo de despedida", diz ela e o beija. Diego se deixa levar por um tempo e logo depois se afasta, mas a Larissa deixa bem claro o que achou:

 

"Zorro, você beija bem, que nem o Diego. Dom Diego de La Vega. Ahhh! Deve ser o nome", avalia.


O irmão de João vai levar um susto daqueles. Dirigindo o seu carro, Jerônimo vai perceber que está sendo seguido por um veículo estranho. Ele acelera e o motorista atrás dele corre mais ainda.

 

O pilantra fica aterrorizado e tenta a todo custo se livrar da situação, até que ele é fechado pelo seu perseguidor e ele quase bate. (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02