Novelas

'Verão 90': Manuzita e João se reencontram e rola clima entre eles

'Verão 90': Manuzita e João se reencontram e rola clima entre eles

As emoções de Verão 90 não param e Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão provar com olhares que ainda há uma faísca de amor entre eles, Lidiane (Claudia Raia) vai ter aulas de culinária com a sogra e o irmão de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai reconhecer Vanessa (Camila Queiroz) ao vê-la como VJ na PopTV. S

 

Vai ser essa sensação que João e Manuzita terão ao cruzarem seus olhares em uma pizzaria. Acompanhados de Moana e Jerônimo, os dois vão se encontrar por acaso no local e, por um instante, vão perceber que ainda rola muito sentimento entre eles. Apesar da situação constrangedora, Manu os cumprimenta e o ex dela responde:

"Estou levando, e você pelo visto está ótima. Está bonita. Vi a sua foto na revista".


"Fiz uma campanha publicitária com o Jerônimo. Estou seguindo a minha vida. Como você falou pra eu fazer", alfineta a ex-Patotinha.


Mas antes que eles pudessem continuar o papo cheio de indiretas, Jerônimo é grosseiro e pede para que João os deixe sozinhos. Então, ele se retira só que sem se abalar:

 

"É pra já. Quem sou eu para atrapalhar o homem do ano e sua musa? Vamos, Moana".


Desde que Patrick decidiu casar com Lidiane, a sua mãe está em uma missão de transformar a ex-atriz em uma nora modelo. Para isso, Mainha (Zezeh Barbosa) começa ensinando a sua receita de acarajé, mas a Pantera fica apavorada:

 

"Acarajé? Vou aprender a fazer? Não é complicado?".


"Vamos, menina, sem preguiça, comece a descascar o camarão", diz a sogra dela.


Depois de ralar muito, Lid até que consegue se sair bem. Só que Mainha não facilita e pergunta se ela gostaria do seu acarajé quente, que significa bem picante. Sem saber disso, ela diz que sim e, ao provar o bolinho, dá um grito: "Isso aqui é pimenta pura. Vou morrer".

 

É, Lidiane não está bem de sogra, não...

 

O retorno de Vanessa está dando o que falar e ela vai provar para todos que não é só um rostinho bonito. Em seu primeiro dia como VJ da Disque PopTV, o Duque de Kiev (Tarcisio Filho) faz questão de ter todos os donos da emissora acompanhando o momento, para o desgosto de Mercedes (Totia Meireles):

 

"Achei o fim o Alexander exigir que a gente prestigie a estréia dessa...", reclama.


"Dessa Duquesa de Kiev! Reconheça, Mercedes, Vanessa está com tudo!", provoca Quinzão.


Mas o programa começa e Vanessa mostra que manda muito bem, para a surpresa de todos, inclusive Jerônimo que fica impressionado.

 

Com a televisão ligada na PopTV, os Guerreiros lancham e conversam animados. Até que alguém presta atenção no que está sendo exibido na programação e pergunta a João se é a garota que testemunhou contra ele.

 

"É ela mesma! A Vanessa está trabalhando na PopTV?!", confirma João, sem acreditar no que vê. (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02