Novelas

'Verão 90': Manu espera João na saída da cadeia, mas se arrepende

'Verão 90': Manu espera João na saída da cadeia, mas se arrepende

Apesar dos apelos de Lidiane (Claudia Raia), Manuzita (Isabelle Drummond) nunca esqueceu João (Rafael Vitti). No dia marcado para ele sair da prisão, ela vai com seu fusquinha azul até o local esperar pelo seu grande amor, que passou dois anos preso por um crime que não cometeu. O problema é que toda a expectativa que ela estava sentindo, logo se transforma em decepção, já que ela o vê ao lado de Moana (Giovana Cordeiro)!

 

Manuzita vai até a saída da prisão para recepcionar o namorado. Quando ela chega, vê que toda a família do ex-estudante de jornalismo está à espera dele. Ela se emociona ao ver todos juntos, mas, quando finamente decide se aproximar, escuta o grito de Moana chegando e abraçando seu ex-namorado. Que climão!

 

“João!!!”, grita Moana, que parte para o abraço.

 

Depois dessa, Manuzita fica sem saber o que fazer e só observa.

 

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está cercando Manuzita como pode. Após a decepção dela com João, a ex-Patotinha vai almoçar com o pilantra. Durante a refeição, Jerônimo se mostra interessado nela, que fica arredia.

 

“Para de me olhar desse jeito, Rojê”, ela diz, chamando ele pelo novo “apelido”.


“Cê tá linda! Ó se você der um sinal, eu desmarco a minha reunião da tarde”, Jerônimo afirma.


Jerônimo continua o flerte, até que um garçom do restaurante aparece e diz que há uma ligação para ele. De início, ele estranha. Mas, depois vai atender. E aí que Jerônimo recebe mais uma mensagem macabra... 

“Eu sei o que você fez no verão passado...”, diz a voz misteriosa.


“Quem tá falando? Que brincadeira é essa?”, Jerônimo encrespa.

 

“Agora cê tá saindo com a Patotinha?”, a voz dá o golpe final. (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02