Novelas

'O Sétimo Guardião': León paralisa e tem visão do passado ao encontrar Neide

'O Sétimo Guardião': León paralisa e tem visão do passado ao encontrar Neide

Dizem que gato tem sete vidas, mas o León deve ter um estoque infinito! Como o Gshow adiantou, nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o gato será atropelado por Sampaio (Marcello Novaes). León morre na hora e Neide (Viviane Araújo) corre para resgatar o corpo do peludinho. Justo ela que parece ter alguma ligação com o gato. Sabe o que isso quer dizer?

 

Judith (Isabela Garcia) e Gabriel (Bruno Gagliasso) levarão o corpo inerte de León até a fonte mística. Depois de ser mergulhado nas águas curativas, León abrirá os olhos e voltará à vida! Ufa!!!

 

León não só escapa da morte como volta, feliz e saltitante, a perambular pelas ruas de Serro Azul. 🐈 Neide, que havia carregado o corpo do gato no dia do acidente, não acredita quando o encontra andando sobre os telhados: "Não é possível!"

 

Chocada com a recuperação do gatíneo, ela vai até o casarão e pergunta para Judith:

 

"Como é que León morreu e agora está todo lindo, pulando de telhado em telhado como se nada tivesse acontecido?"

A governanta percebe o nervosismo da mulher e Inventa uma desculpa:

 

"Era de noite, você ficou muito nervosa, achou que o León tinha morrido... Mas ele desmaiou, só isso!"


Gabriel chega bem na hora e reforça a explicação de Judith:

 

"A Judith não tem uma explicação pra ele ter se recuperado tão depressa... E nem eu. A não ser... Não dizem que gatos têm sete vidas? Vá ver o León perdeu uma delas ontem à noite, mas ainda tem seis para viver. Espero que não continue decepcionada por causa disso."


León, que está ao lado de Gabriel, estaca quando se depara com Neide. O gato tem uma lembrança de uma mulher correndo no meio do mato, em um dia de temporal. León volta a si, mas não tira os olhos da cabeleireira. O que será que esse flashback de León quer dizer? (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02