Novelas

'O Sétimo Guardião': León livra Judith da morte e a choca ao revelar forma humana

'O Sétimo Guardião': León livra Judith da morte e a choca ao revelar forma humana

Judith (Isabela Garcia) está certa de que existe algum mistério envolvendo a passagem que dá na fonte. Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a governanta vai entrar no túnel decidida a resolver essa incógnita. Mas se ela pudesse prever o que a espera, pensaria duas vezes antes de seguir por esse caminho.

 

A esposa de Robério (Heitor Martinez) vai entrar, bem plena, na estreita passagem que dá na fonte. Mas ao chegar no fim, ela vai perceber que está no lugar mais improvável do mundo: o sobrado de Valentina (Lilia Cabral):

 

"Já sei que casa é essa! Melhor cair fora logo."

 

Sabendo que se meteu em uma enrascada, Judith vai se preparar para sair do lavabo da poderosa, mas ela será flagrada por Sampaio (Marcello Novaes). Ela bem que tentará gritar, mas o capanga será mais rápido e dará um golpe certeiro que a fará perder os sentidos. Valentina tomará conhecimento da situação e mandará Sampaio dar um jeito no "problema". E é exatamente isso que ele fará.

 


O mau caráter levará o corpo desfalecido para um lugar isolado e, do alto do penhasco, jogará a mulher em um rio. Mas tem alguém de olho na cena! Quando o capanga partir, León aparecerá e se jogará na água. Depois de um pulo certeiro, o gato se transformará no misterioso homem encapuzado.

 

León vai nadar com todas as suas forças até alcançar Judith. Depois, ele a levará até uma cabana abandonada e esperará pela sua recuperação. Quando a governanta abrir os olhos, vai levar um grande susto ao se deparar com aquela figura misteriosa:

 

"Quem é você?"

 

"Sou eu, León", ele se revelará.

 

Judith não acreditará no que ouve e ele insistirá:

 

"Quer que eu me transforme nele? Posso fazer isso aqui, na sua frente... Mas você não vai gostar de ver." (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02