Novelas

'Malhação': Lara diz a Filipe que Rita vai aparecer após Rui ganhar a guarda de Nina: 'É tudo um jogo'

'Malhação': Lara diz a Filipe que Rita vai aparecer após Rui ganhar a guarda de Nina: 'É tudo um jogo'

Rita (Alanis Guillen) já está sumida faz algum tempo em Malhação - Toda Forma de Amar, e quanto mais o tempo passa, mais teorias surgem a respeito do que aconteceu com ela. Durante uma discussão, no capítulo da próxima quarta-feira, 11/3, Lara (Rosanne Mulholland) afirma para Filipe (Pedro Novaes) que esse desaparecimento é um plano da mãe biológica de Nina para conseguir a guarda da filha.

 

Após ser intimada para depor em uma audiência especial convocada pelo juiz do processo pela guarda de Nina, Lara vai até a casa de Lígia (Paloma Duarte), mas como a irmã não está ela aproveita para tentar abrir os olhos do sobrinho. Só que Filipe não está disposto a ouvi-la falar mal de sua namorada e tenta cortar o papo da tia. Ela insiste:

 

"Acorda, Filipe! Quando você vai entender que a Rita foi embora só pra continuar manipulando você e a sua mãe, pra continuar jogando um contra o outro, como fez comigo e com a Lígia!?"

 

"Para de falar besteira. A Rita jamais teria ido embora dessa maneira", ele rebate.

 

"Sabe o que vai acontecer amanhã, depois da audiência? O Rui (Romulo Arantes Neto) vai ficar com a guarda da Nina pra ele! E quer apostar como depois disso sua namorada vai reaparecer num passe de mágica?", garante ela. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02