Novelas

'Malhação': Karina é grossa com Daniel e causa climão entre ele e Milena

'Malhação': Karina é grossa com Daniel e causa climão entre ele e Milena

Malhação - Toda Forma de Amar trouxe um novo casal para nós amarmos: Milena (Giovanna Rispoli) e Daniel (Hugo Moura). Mesmo depois de ter dado algumas mancadas com Jaqueline (Gabz), o professor de muay thai parece estar gostando mesmo da irmã da lutadora e está disposto até a enfrentar a fera Karina (Christine Fernandes).

 

Sentindo que a relação está ficando séria, Milena resolve levar o namorado em casa para conhecer melhor seus pais. Chegando lá, Daniel é bem recebido por César (Tato Gabus Mendes), mas não podemos dizer o mesmo de Karina. A megera enche o genro de perguntas e não faz questão nenhuma de esconder a insatisfação com o namoro.

 

"Minha filha com um namorado em Caxias, eu mereço! Agora que essa menina não vai mais querer parar em casa mesmo!"

 

Daniel tenta agradar os novos sogros e garante a segurança de Milena, mas a coisa esquenta quando o jovem diz tem uma moto. Vendo a preocupação de Karina, o professor explica:

 

"Eu trago de táxi e depois volto de ônibus, o que importa é que não vou deixar ela sozinha, de jeito nenhum!"

 

César pergunta se a filha está feliz com o namoro e ela sorri! Por isso, o pai da menina concorda com o namoro, deixando o namorado da filha mais à vontade. Neste momento, Karina pergunta na maior naturalidade sobre a situação financeira de Daniel, causando o maior climão.

 

Milena fica superenvergonhada com a atitude da mãe:

 

"Essa ONG aí, é trabalho voluntário, né?! Dinheiro de verdade você tira de onde?", dispara Karina.

 

 

 

 

SICREDI 02