Novelas

'Éramos Seis': Júlio fica sem palavras ao se despedir de Alfredo

'Éramos Seis': Júlio fica sem palavras ao se despedir de Alfredo

A relação de Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) sempre foi marcada por muita tensão em Éramos Seis. A difícil convivência deixa marcas profundas em toda a família, mas principalmente em Lola (Gloria Pires), que sonha em ver pai e filho unidos.

 

Para piorar, nos últimos tempos a situação ficou ainda mais delicada. Alfredo flagrou Júlio no cabaré ao lado de Marion (Ellen Rocche), e os dois protagonizaram uma séria briga no meio da rua. Poucos dias depois, o patriarca teve mais uma crise de dor no estômago, só que dessa vez é bem grave.

 

Ao se deparar com o momento delicado da família, Alfredo fica bastante preocupado, mas não consegue se juntar aos irmãos para ajudar o pai. Enquanto isso, Carlos (Danilo Mesquita), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) dão apoio a Júlio, que está prestes a ir para o hospital se internar.

 

Os três irmãos descem as escadas da casa junto com o pai, devagar, fazendo de tudo para que ele não sinta dor. Alfredo, na cozinha, percebe a movimentação mas prefere não aparecer. O patriarca, então, começa a se despedir de todos, até que nota a ausência de seu segundo filho.

 

"O Alfredo. Cadê o Alfredo?", pergunta, combalido.

 

Neste momento, Alfredo aparece, comovido com a situação do pai. Os dois se olham profundamente, e, embora tentem falar alguma coisa, não conseguem, já que estão tomados pela emoção. Lola, então, quebra o gelo e diz que está na hora de partir. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02