Novelas

'A Dona do Pedaço': Josiane vira feirante em barraca de peixe

'A Dona do Pedaço': Josiane vira feirante em barraca de peixe

Josiane (Agatha Moreira) conseguiu a proeza de perder três empregos em um curto espaço de tempo. Na novela A Dona do Pedaço, Carmelinda (Elizângela) está disposta a ajudar a garota. Mas a cobrinha não está nada satisfeita com o trampo conseguido pela mulher:

 

"Eu não vou me rebaixar tanto", diz Jô.

 

"Pega, pra mostrar pro Téo que você está se esforçando. Ou finge que vai pegar", opina a dona do prédio.

 

Josiane gosta da ideia e se prepara para o novo trabalho.

 

Ó o peixe!!! Ó o peixe!!! 

 

Na feira, Josiane começa a trabalhar vendendo peixes frescos. Ela começa gritando para as pessoas que passam, até que consegue convencer uma cliente a levar o produto. Um colega da barraca elogia o seu talento para o negócio e ela responde, irônica:

 

"Meu talento é pra vendedora de peixe! Nunca imaginei."

 

Maria da Paz fica orgulhosa!

 

Téo (Rainer Cadete) não esconde a surpresa quando descobre que Josiane está trabalhando na barraca de peixe. Ele corre para contar a novidade a Maria da Paz (Juliana Paes), que tem esperança sobre a filha:

 

"Eu mimei ela demais. Ela nunca aprendeu as verdades da vida. Cresceu orgulhosa. Eu acho que a barraca de peixe é um bom lugar pra ela aprender... pra ela descobrir o valor do dinheiro, do trabalho, se esforçar."



O fotógrafo diz que pode levar Jô para morar com ele e acredita que a garota não vai conseguir ficar nesse trampo por muito tempo. Mas a boleira pede para ele prometer que não vai tirar a namorada de onde está. Ele pergunta o que deve fazer, e Maria o aconselha:

 

"Visita a Josiane na barraca de peixe e dá os parabéns." (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02