'Malhação': Joaquim flagra Rita com Nina no colo e perde a linha: 'Você não é bem-vinda nas nossas vidas'
Rita (Alanis Guillen) passa um domingo bem agradável agarradinha em Filipe (Pedro Novaes), e o casal acaba tendo uma noite pra lá de romântica. "Sabe o que é bem doido? Se teu pai não tivesse tirado a Nina de perto de você, a gente nunca teria se conhecido", dispara o estudante de Direito.
"Minha filha é um anjo na minha vida. Meu peito chega a doer de saudade", desabafa Rita.
Só que Filipe precisa dar um pulo em casa pra pegar um trabalho da faculdade, e Rita acaba receosa e acha que não é uma boa ideia acompanhar o namorado, pois não seria legal encontrar os pais dele. O que os dois não esperam é Cida (Jacque Moura) chegando por ali com Nina. A mãe biológica da pequena fica babando atrás do vidro do carro e, por mais que a babá da menina feche a cara, Filipe insiste para que Rita pegue a filha no colo.
Cida chama a atenção de Filipe e fica constrangida com a situação. Filipe a tranquiliza, e pede cinco minutos pra namorada matar a saudade da pequena. Só que Joaquim (Joaquim Lopes) decide almoçar em casa e flagra Rita com Nina no colo na porta do prédio.
"Você foi proibido de trazer essa garota aqui, achei que sua mãe tivesse sido clara com você, Filipe. (...) Tá sendo sonso comigo, acha que eu sou idiota?", dispara o veterinário, já pedindo a Cida pra subir com a criança.
Filipe diz que o encontro não foi planejado, e Rita sai em defesa do namorado, dizendo que a culpa é dela.
"A ideia é respeitar o que a lei determina. Por isso que a gente está na justiça. Vou falar uma coisa pra você e espero que seja a última: você não é bem-vinda nas nossas vidas", ressalta Joaquim. (Com Gshow)