Novelas

'Malhação': Joaquim ameaça abandonar Nina para coagir Lígia e anuncia: 'Aline está grávida'

'Malhação': Joaquim ameaça abandonar Nina para coagir Lígia e anuncia: 'Aline está grávida'

Rita (Alanis Guillen) está desaparecida e com isso Rui (Romulo Arantes Neto) não tem motivos para não entregar as provas que tem contra Lígia (Paloma Duarte) no processo pela guarda da filha, em Malhação - Toda Forma de Amar.

 

Mas além de enfrentar o pai biológico de Nina, a médica vai sofrer chantagem do próprio ex-marido, que ameaça abandonar a criança caso ela não desista do acordo de guarda compartilhada, em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, 5/03.

 

"Eu tô falando muito sério. Se você não fizer o que eu tô te pedindo, não vou poder mais ver a Nina, entendeu?", ameaça o veterinário.

 

Já com lágrimas nos olhos, Lígia diz que parece que ele está falando de um peixe de aquário e não da filha. E Joaquim insiste: "Então faz o que eu tô falando! Apoia a Lara (Rosanne Mulholland), esquece essa história de acordo, e já que o Rui vai jogar lama em cima da tua irmã, aproveita e joga toda lama do mundo em cima desse cara e da Rita". Decepcionada, ela pede que o ex vá embora, mas ele diz que precisa ainda falar sobre algo.

 

"Eu vou ser pai. A Aline tá grávida. Ela descobriu hoje de manhã, a gravidez é recente, deve ter no máximo um mês, um mês e meio", anuncia Joaquim.

 

"Parabéns, Joaquim. Parabéns, você não perdeu tempo", ela reage.

 

Ele alega que foi um acidente e Lígia ironiza, lembrando que ele ter se relacionado com a secretária quando ainda estava casado com ela também foi um acidente. Joaquim pergunta o que tem a ver uma coisa com a outra e a loira responde, à flor da pele:

 

Tem a ver porque você é pai da Nina, Joaquim. Aos olhos da lei você é pai da Nina. Você não tem o direito de dizer que vai sumir.

 

"Eu não tenho mais nenhuma influência na vida da Nina. Nenhuma", ele argumenta.

 

"Isso não te dá o direito de destruir a vida da minha filha", rebate a médica.

 

Joaquim ainda pergunta se o que ela quer é que ele se sinta um pai desnaturado, e Lígia é categórica: "Não. Pai não abandona". (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02