Novelas

'Verão 90': João pode ser inocentado e pressiona Vanessa a contar o que sabe

'Verão 90': João pode ser inocentado e pressiona Vanessa a contar o que sabe

Com a evolução da ciência e o uso do DNA como prova para resolução de crimes, João (Rafael Vitti) tem a chance de provar que não matou Nicole (Barbara França), no caso que ficou conhecido como Crime da Joatinga. Só que ele quer mais: o ex-estudante de jornalismo quer que seu irmão pague pelo que fez. Ele, então, procura Vanessa e faz um alerta a ela.


LEIA TAMBÉM: João encontra saída para provar que é inocente no Crime da Joatinga.

 

Vanessa (Camila Queiroz) mentiu em seu depoimento na justiça, quando disse que viu João empurrar Nicole da varanda, o que causou a morte da VJ. O ex-Patotinha sabe da verdade, porque a pilantra uma vez contou que inventou essa história a pedido de Jerônimo (Jesuita Barbosa). Como tem certeza que será inocentado, o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond) procura a pilantra e pressiona para que ela conte a verdade sobre o crime que o condenou.

 

“Quando o resultado desse exame sair, a justiça só vai ter duas certezas: que eu não matei a Nicole... e que você mentiu naquele tribunal... E isso é crime. Agora, se você procurar a justiça pra falar a verdade, você pode nem ir julgamento”, João afirma.

 

“Eu vou pensar, João”, Vanessa balança.

 

“Pensa rápido. Tô te dando a chance de seguir a sua vida, Vanessa. Sem dever nada à justiça”, João é firme. (Com Gshow)

 

 

 

 

Hashtag: |