Novelas

'A Dona do Pedaço': Jô e Vivi Guedes posam sensuais em sessão de fotos moda praia

'A Dona do Pedaço': Jô e Vivi Guedes posam sensuais em sessão de fotos moda praia

Jô (Agatha Moreira) enganou Maria da Paz (Juliana Paes) direitinho. Bancando a boa moça, ela fez com que a mãe doasse um cheque "gordo" para bancar a cirurgia de Gilda (Heloísa Jorge). Mas, na verdade, o dinheiro é destinado para financiar um estúdio fotográfico junto com Vivi Guedes (Paolla Oliveira). A patricinha ainda embarca para o Rio de Janeiro para uma sessão de fotos com o tema moda praia, sugerida por Kim (Monica Iozzi), para "bombar" as suas redes.

 

Ambas com maiôs bem ousados, Vivi e Jô são fotografas por Téo (Rainer Cadete), até que a digital influencer se irrita com a assessora:

 

"Kim, não quero que ela use looks parecidos com os meus. Eu dei força pra você cuidar da conta da Jô, mas é bom inventar um look para ela... Ninguém merece virar uma sub Vivi."

 

"Sub Vivi? Eu não sou sub, meu amor, eu sou eu", responde Jô, mordida.

 

Fabiana (Nathalia Dill) e o fotógrafo concordam com Vivi, que aproveita para dar mais uma alfinetada na loira:

 

"O que não pode, Kim, é você usar a minha conta, o meu astral, pra ganhar dinheiro com a Jô."

 

"Não se preocupa, Vivi. Eu mudo o look. Fica bem. Eu não quero, aliás, não posso competir com você", diz a filha de Maria, fingindo humildade.

 

 

"Garanto que não ficam parecidas. A gente volta com duas mulheres bem diferentes", assegura Kim.

 

 

As duas, então, recomeçam a sessão com trajes completamente distintos. Jô com looks mais coloridos, e Vivi com roupas mais sóbrias e elegantes. A it-girl esbanja sensualidade para as lentes de Téo, embora esteja preocupada com a reação de Camilo (Lee Taylor) ao conferir os cliques. (Com Gshow)

 

 

 

 

 

SICREDI 02