Novelas

'A Dona do Pedaço': Jô dá golpe em Maria da Paz e rouba dinheiro da operação de Gilda

'A Dona do Pedaço': Jô dá golpe em Maria da Paz e rouba dinheiro da operação de Gilda

Josiane (Agatha Moreira) não vê a hora de conseguir o estúdio para tirar as fotos para as redes sociais. Mas antes, ela precisa levantar uma grana alta. Em A Dona do Pedaço, a blogueira sabe muito bem que Maria da Paz (Juliana Paes) não vai concordar em lhe dar o dinheiro que precisa. E é por isso que ela coloca as manguinhas de fora.

 

"Descobri como levantar a grana pra minha parte no estúdio", diz Jô para Régis (Reynaldo Gianecchini).

 

A gata não perde tempo e procura Maria da Paz para uma conversa na confeitaria. Fingindo desânimo, Jô diz que está triste por Gilda (Heloísa Jorge), esposa de Amadeu (Marcos Palmeira), ter que retirar a mama:

 

"Ela tá sem plano de saúde. Eles vão ter que pagar tudo. Hospital, médico..."

 

Josiane percebe que Maria da Paz fica sensibilizada com a história e resolve apelar. Com lágrima nos olhos, ela diz:

 

"Coitado... Morro de pena... Passei agora lá na casa dele... Tava uma tristeza de cortar o coração... Mãezinha... e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível... E ele é meu pai..."
"Filha, seu pai nunca que ia aceitar. Imagina", diz Maria da Paz.

 

Jô insiste e diz que dá o dinheiro para Gilda, sem mencionar que foi entregue pela boleira. A empresária fica emocionada e decide fazer um cheque com a grana pedida pela filha. A garota diz que a mãe tem bom coração por estar ajudando a rival.

 

"Rival! Que rival, coitada! Nem tenho mais nada com seu pai, principalmente depois da grosseria dele ontem. Mas não vou deixar ela sofrer ou até morrer por causa de um dinheiro que não faz falta. Você falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa... Dá um abraço. Te amo, viu?", derrete-se Maria da Paz.

 

Jô vai direto e reto para o hotel de luxo, no Rio, se encontrar com Kim. A assessora diz à blogueira que ela está demorando muito para conseguir o dinheiro do estúdio, mas Josiane lhe entrega o cheque e garante:

 

"Toma o cheque. Monta o estúdio. Aprenda uma coisa: quando eu falo, pode confiar!" (Com Gshow)

 

 

 

 

 

SICREDI 02