Novelas

'Verão 90': Jerônimo sofre acidente terrível ao fugir de João

'Verão 90': Jerônimo sofre acidente terrível ao fugir de João

João (Rafael Vitti) vai enfrentar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) novamente nos próximos capítulos de Verão 90. Após um depoimento muito suspeito de Vanessa (Camila Queiroz) - em que ela contava todas as canalhices que o pilantra já fez - o namorado de Manu (Isabelle Drummond) desconfiou que a vilã pudesse estar fazendo isso para desviar a atenção da polícia.

 

João decidiu ficar na cola de Vanessa para ver se descobria alguma e não deu outra. Em uma de suas tocaias, o ex-Patotinha a flagrou indo de encontro a Jerônimo. Os dois, junto a Galdino (Gabriel Godoy), pretendiam fugir para fora do país com o dinheiro do golpe.

 

Mas João não vai deixar que eles escapem tão facilmente assim... Além de avisar a polícia sobre a fuga dos três, ele também vai encurralar o irmão e jogará umas boas verdades na cara do pilantra:

 

"Como você teve coragem de ferrar com a minha vida?! Eu passei três anos na cadeia por sua causa!", dirá João.


Galdino perceberá que a situação está ficando complicada e tentará fugir com Vanessa, mas ela vai se recusar a ir embora sem seu pilantrinha. Galdino do Catete não pensará duas vezes e sairá de fininho, deixando os três no meio do nada.

 

Jerônimo ainda vai ter coragem de debochar do irmão: "Você foi preso porque é otário!"

 

"Eu fiquei rico e famoso, Jerônimo. E ainda tô com a Manuzita! Tudo isso sem precisar roubar, sem precisar mentir! E você tá aí, tentando fugir! Valeu a pena?"

 

Neste momento, a fúria vai tomar conta de Jerônimo e ele partirá para cima de João, dando socos e pontapés no irmão. O namorado de Manu não revidará, deixando Jerônimo ainda mais furioso. Ele vai empurrar João novamente e, enquanto o irmão estiver no chão, o pilantra aproveitará para subir em sua moto para fugir. João não vai perder tempo e entrará na sua Brasília Amarela, seguindo no encalço no irmão.

 

No meio da perseguição, Jerônimo perderá o controle de sua moto, sofrendo um terrível acidente. João sairá de seu carro a tempo de presenciar a moto do irmão caindo de uma ribanceira! Desesperado, ele chama pelo vilão:

 

"Jerônimo!"

 

 

 

 

SICREDI 02