'Verão 90': Jerônimo, personagem de Jesuíta Barbosa, foge após assalto com gangue
Desde que o programa A Patotinha Mágica saiu do ar, que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) culpa a mãe e o irmão pelo término da atração televisiva e, consequentemente, seu fracasso como artista. De lá para cá, ele já se meteu em inúmeras confusões, mas nenhuma delas comparada a de agora.
Na tentativa de conseguir dinheiro fácil para deixar a cidade, Jerônimo se alia a Tutato (Bernardo Mendes), um dos bandidinhos de Armação dos Anjos/SC, para assaltar o mercadinho da região. Ele fica incumbido de ser o motorista da galera e ajudar na hora da fuga. Quando chegam ao local, o mau elemento dá ordens:
“Fica aqui fora, artista! Espera a gente! E não faz besteira!”, Tutano diz para Jerônimo.
Tutano e os comparsas entram no mercadinho e começam o assalto. Até que, em um momento de distração, uma mulher sai do local e vai pedir ajuda para a polícia.
“SOCORRO! POLÍCIA!!”, ela grita.
Jerônimo, que estava distraído dentro do carro vendo uma foto sua com Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), se liga que o tempo fechou para eles. Assustado com a possibilidade de ser preso, ele mete o pé da cena do crime e deixa seus comparsas para trás.
Quando Tutano consegue sair do local, ele percebe que Jerônimo foi embora e os abandonou ali.
“Cadê o artista?! Cadê, pô?!”, o bandido quer saber.
É nesse momento que eles são flagrados pela polícia e pela mulher que denunciou o assalto. Começa uma perseguição, que acaba com Tutano, Louro (Binho Beltrão) e Magaiver (Ricardo Vianna) conseguindo se livrar da polícia.
“Onde o Jerônimo tava, cara?! Será que ele foi preso?”, Magaiver questiona.
“Pro bem dele, eu espero que sim!”, Tutano responde em tom de ameaça. (Com Gshow)
Veja Também: