Novelas

'Verão 90': Jerônimo persegue Magaiver e o bandido morre

'Verão 90': Jerônimo persegue Magaiver e o bandido morre

Magaiver (Ricardo Vianna) já sofreu um atentado e acredita que Jerônimo (Jesuita Barbosa) está por trás disso. Quando o pilantra aparece em seu trailer para, na verdade, lhe dar dinheiro, ele se assusta e foge. Começa uma perseguição! 

 

Quando Jerônimo chega no trailer de Magaiver, o bandido se assusta. “Rojê” diz que está com o dinheiro que prometeu e coloca a mão no bolso. Nesse momento, Magaiver acha que vai levar um tiro e foge!

 

“Calma, Magaiver, eu vim em paz! Olha só, eu trouxe o que você me pediu”, diz Jerônimo.

 

Quando Magaiver sai correndo, “Rojê” só consegue gritar:

 

“Esperaí, cara!!”

 

Começa uma perseguição. Jerônimo de moto e o bandido de carro. Durante o percurso, Magaiver perde a direção, bate e morre.

 

“Não... Magaiver... Por favor, cara! Fala comigo”, “Rojê” se desespera.

 

Ainda nesse capítulo, Vanessa humilha Jerônimo na frente de Quinzinho. 

 

Pelo que parece, Vanessa (Camila Queiroz) está mesmo empenhada em entrar para família Ferreira Lima. Tanto que não pensa duas vezes em humilhar Jerônimo para ganhar pontos com o dono da Pop TV. Quando ela e Quinzinho (Caio Paduan) dão de cara com o pilantra, ela diminui seu parceiro de armações.

 

“Vanessa, vamos pra outro lugar, vamos?”, Quinzinho diz ao ver “Rojê”.

 

“Por causa do ‘Rojê’?! Um ladrãozinho de galinha? Tá doido, Quinzinho?! Você não é o dono do Baixo Leblon, não. Você é o dono do Rio de Janeiro, meu amor! Vamos sentar, gato!”, Vanessa é dura. (Com Gshow)

 

 

 

 

 

Hashtag: |