Novelas

'Verão 90': Jerônimo beija Manuzita na frente de João

'Verão 90': Jerônimo beija Manuzita na frente de João

Verão 90 vai pegar fogo porque Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai beijar a Manuzita (Isabelle Drummond) na frente de João (Rafael Vitti) na sua festa. E ainda vai rolar mais: a amante do Quinzão (Alexandre Borges), Luana (Juliane Araújo), vai sair do bolo no evento e deixar a Mercedes (Totia Meireles) irada. Preparados para os spoilers? Então, vem com a gente!


É assim que ele vai ficar ao se deparar com uma cena que vai machucar e muito! Durante a festa de Jerônimo, o diretor da PopTV vai subir ao palco e fazer um discurso típico de um vencedor:

 

"Não pensem que foi fácil chegar até aqui. Só eu sei o que eu fiz pra chegar nesse lugar. Estou muito feliz com a festa, com o título, mas o meu maior presente, é estar aqui hoje com a minha musa de infância. Vem pra cá, Manuzita!".

 

Manuzita fica desconfortável com o convite, só que não há escapatória e ela vai até Jerônimo. Ele continua: "Manuela, obrigada por voltar a fazer parte da minha vida. Você é, e sempre será, a minha musa", declara-se.

 

Não satisfeito, o pilantra ainda dá um beijo em Manuzita, que fica sem reação. João assiste tudo e fica desolado. (Com Gshow)

 

 

 

 

SICREDI 02