Novelas

'Segundo Sol': Ícaro revela a Luzia: ‘Valentim é seu filho’

'Segundo Sol': Ícaro revela a Luzia: ‘Valentim é seu filho’

Um dos momentos mais esperados de Segundo Sol vai acontecer no capítulo desta segunda, dia 15. Finalmente Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir que o filho que teve com Beto Falcão (Emilio Dantas) no passado e por quem tanto procura é Valentim (Danilo Mesquita).

 

A revelação é feita por Ícaro (Chay Suede) que, depois ter descoberto toda a verdade através de Rosa (Leticia Collin), procura a mãe. Em uma conversa emocionante, ele pede perdão a Luzia por ter desconfiado de sua inocência e revela:

 

“Mãe, eu tenho uma coisa pra lhe contar, uma coisa muito boa. Acabou seu sofrimento. Eu já sei quem é seu filho com Beto, ele tá muito perto da gente”, diz Ícaro.


“Valentim. Valentim é seu filho!”, completa.


Luzia demora a acreditar, até porque lembra muito bem ter visto Karola (Deborah Secco) grávida naquela época e nunca cogitou a possibilidade de Valentim não ser filho da perua.

 

“Era uma barriga falsa, mãe! Karola nunca teve grávida!! Karola roubou seu filho pra ficar com ele”, alerta Ícaro.

A DJ começa a ligar os pontos e tudo parece fazer sentido: a perseguição que a ex de Beto e Laureta (Adriana Esteves) travaram contra ela e até mesmo a forte ligação que estabeleceu com Valentim desde o primeiro momento em que o conheceu.

 

“Meu filho, aquele menino, isso é lindo, é bom demais, meu coração tá disparado, eu sempre tive um afeto enorme por Valentim, falei isso pra ele uma vez”, lembra, emocionada.
Ícaro garante que a mãe vai ter de volta tudo o que as duas vilãs lhe tiraram:

 

“Mas agora você vai ter tudo de volta, mãe. Já tem a mim e a Manu, já tem Beto, e logo vai ter Valentim e sua liberdade também”, promete o jovem.

 

Mesmo muito feliz, Luzia sabe que as coisas não serão fáceis com Valentim.

 

“Apesar do que fez, Karola deve amar Valentim como filho. Mesmo sendo um amor torto, um amor doente. E pior, Valentim me odeia e ama Karola.” (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02