Novelas

'Órfãos da Terra': Hussein e Helena se aproximam

'Órfãos da Terra': Hussein e Helena se aproximam

Em Órfãos da Terra, a vida amorosa de Helena (Carol Castro) não é nada fácil. Primeiro, ela enfrentou a morte do marido, que trabalhava na Síria e foi atingido por uma bomba durante a guerra. Depois, se interessou por um homem casado, Elias (Marco Ricca). Entre idas e vindas, ela chegou a engravidar dele, mas perdeu o bebê. Agora o casal reatou, mas o namoro não vai nada bem.

 

A história é parecida com a de Hussein (Bruno Cabrerizo), que também não teve sorte no amor. Ele se apaixonou por Soraia (Letícia Sabatella), esposa de Aziz Abdallah (Herson Capri). O romance secreto terminou em tragédia: o sheik atirou no casal e Hussein sobreviveu por pouco, mas sua amada não teve a mesma sorte. Desde então, o rapaz vive em luto.

 

Mas, nos próximos capítulos da novela das 6, a sorte enfim deve sorrir para os dois, que se aproximam durante uma trilha organizada por Péricles (Lucas Capri).

 

Helena vai para o passeio mesmo contra a vontade de Elias. Ele argumentou que Missade (Ana Cecília Costa) estaria por lá e poderia se sentir desconfortável com sua presença, mas a psicóloga não deu ouvidos.

 

Por isso, quando ela chega ao ponto de encontro, o pai de Laila (Julia Dalavia) logo fica irritado: "O que você está fazendo aqui? Nós combinamos que a gente ia se ver à noite", diz.

 

Helena explica que foi convidada por Péricles e diz que tem o direito de estar ali. O clima fica tenso e Elias se afasta da namorada para ficar junto de Missade e Raduan (Breno Dellatorre). Enquanto isso, Padre Zoran (Angelo Coimbra) consola Helena.

 

Quem acompanha tudo de perto é Hussein, que bate os olhos na psicóloga assim que ela chega ao passeio. Durante a trilha, ele oferece água para ela e, em seguida, os dois começam a conversar e descobrem que têm uma trajetória amorosa parecida.

 

O primo de Jamil (Renato Góes) pergunta se foi no Instituto que Elias e Helena se conheceram, e ela conta a história: "Não... ele trabalhava com meu marido, que morreu na Síria. Elias me procurou para entregar um anel que o Rodrigo comprou para mim. Foi assim que nos conhecemos".

 

Hussein também relembra sua tragédia: "Sinto muito pela sua perda. Eu também perdi a mulher que amei a vida inteira em segredo. Ela foi assassinada pelo marido".


A psicóloga fica horrorizada com a história e o libanês tenta descontrair:

 

"Parece que nós dois nos interessamos por pessoas comprometidas...", brinca.

 

Ao Gshow, Bruno Cabrerizo disse que a volta de Hussein promete ser fundamental para o desenrolar da novela:

 

"Estou muito animado com esse retorno. Hussein chega em um momento de grandes mudanças na trama e a presença dele será fundamental para alguns desfechos."

 

 

 

 

SICREDI 02