Novelas

'Salve-se Quem Puder': Helena pressiona Luna: ‘O que você quer comigo?’

'Salve-se Quem Puder': Helena pressiona Luna: ‘O que você quer comigo?’

Helena (Flávia Alessandra) - nem ninguém sentado ali na mesa do restaurante do Empório Delícia - esperava que quem fosse servir à mesa seria Luna/Fiona (Juliana Paiva) depois da confusão causada pela mexicana no lançamento do novo produto do estabelecimento. Só que é ela, sim, quem está servindo, e no capítulo de Salve-se Quem Puder desta quinta-feira, 20/2, alguém vai sair chateado dessa “torta de climão”, e é Luna!

 

Ela pergunta se Helena é mãe de Téo (Felipe Simas) e já leva o primeiro corte da todo-poderosa:

 

“Que te interessa se ele é meu filho? Você não cansa de ser enxerida?”



Téo repreende o tratamento que a mãe dá à moça, mas Helena - que já vem sentindo que tem alguma coisa entre ela e Luna, mas não sabe que é a mãe biológica dela - insiste em ser grossa:

 

“O que você quer comigo, garota?! Não pode ser só emprego! Tem tanto lugar pra trabalhar nessa cidade. Fala!”

 

Helena inclusive pede que ela seja demitida do restaurante. Luna se sente mal, e Téo, diante da cena, acode a jovem e revela que foi ela quem cuidou dele no acidente que sofreu no Empório.

 

“A fisioterapeuta que me imobilizou, não me deixou levantar. Eu podia ter me lesionado ainda mais se ela não tivesse me socorrido”, explica ele.



É tanta humilhação por parte de Helena e Úrsula (Aline Dias), que Luna sai correndo e entra no banheiro feminino, e quando volta, já sem o uniforme, avisa:

 

“Não precisa mais se preocupar, dona Helena. Estou indo embora do Empório... Agora.”

 

Téo, estou pedindo, não deixa isso acontecer! (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02