Novelas

'Órfãos da Terra': Helena expulsa Basma (Dalila) de seu quarto: 'Vá embora daqui'

'Órfãos da Terra': Helena expulsa Basma (Dalila) de seu quarto: 'Vá embora daqui'

Helena (Carol Castro) foi dar ouvidos a Basma (Dalila – Alice Wegmann) em Órfãos da Terra e viu sua vida dar uma reviravolta e tanto: ela enfrentou Missade (Ana Cecília Costa) por causa de sua gravidez, brigou com Elias (Marco Ricca), que terminou o relacionamento com ela, e acabou sofrendo um grave acidente, em que ficou entre a vida e a morte. A grande tristeza, porém, foi perder seu primeiro filho. Agora, a psicóloga não quer ver Basma nem pintada de ouro e vai culpá-la por todo mal que aconteceu em sua vida. 

 

No capítulo anterior: Fauze ficou em choque ao rever Jamil; Paul terminou noivado com Camila e Helena revelou que Basma a influenciou a fazer a denúncia contra Elias.

 

Depois de todo sofrimento que Helena passou nos últimos dias, Basma vai mais uma vez ao hospital e leva flores para a psicóloga. Passando-se de amiga mais uma vez, a "empresária síria" pergunta como Helena está.

 

Helena diz que nunca vai conseguir superar a perda do bebê e chora ao falar que perdeu a única chance de se tornar mãe.

 

"Não diga isso. Você é jovem e saudável. Vai engravidar de novo", diz Basma, tentando consolá-la.

 

"Faruq tem razão. Eu não devia ter ouvido você", rebate a psicóloga.

 

Basma se finge de desentendida e explica que só queria ajudá-la, mas acaba escutando alguns desaforos.

 

"Você me convenceu a desafiar a Missade. Se eu não tivesse ido na casa dela contar tudo, Elias e eu não teríamos brigado. Nada disso teria acontecido", lamenta.

 

Irritada, Helena vai se exaltando à media em que Basma tenta se explicar.

 

"Vá embora daqui! Sai! Sai!"

 

Ao ouvir os berros, Faruq (Eduardo Mossri) entra no quarto e pergunta o que está acontecendo.

 

"Manda essa mulher embora, Faruq!! Ela é a culpada de tudo! Ela me convenceu a procurar a Missade pra falar da gravidez! Por causa dela eu briguei com o Elias! Por causa dela eu perdi meu filho!!"

 

 

Camila (Anaju Dorigon) enfrentou Paul (Carmo Dalla Vecchia) por causa do carro amassado, mas agora a ex-camareira vai engrossar ainda mais para cima do ex-noivo. Encucada sobre o acidente de Elias, a filha de Rania (Eliane Giardini) pergunta se ele não teve nenhum interesse em matar o sírio e Helena.

 

Paul não gosta da desconfiança e reage.

 

"Você está me acusando de ter cometido um crime?! Me diga: Por que eu ia querer matar o pai da Laila? Eu nem conheço esse sujeito. Que interesse eu teria nisso?"

 

"Não sei, Paul... Você trabalha pra Basma. E a Cibele (Guilhermina Libanio) é cismada com a sua patroa faz tempo"

 

O britânico diz que todas essas insinuações são graves, mas ela se mostra firme o tempo todo. E questiona o ex-noivo sobre quem ele realmente é, já que ele mesmo tinha um cassino clandestino.


Mas Paul se enfurece ao ouvir isso de Camila.


"Se abrir o bico sobre a casa de jogos, você também vai pra cadeia! Você trabalhou lá e ainda levou seu pai para jogar. Melhor ficar de bico calado e parar de me fazer ameaças, ok? Agora, sai do meu quarto! Some da minha frente, antes que eu perca a cabeça!" (Com Gshow)

 

 

 

 

 

SICREDI 02