Novelas

'Malhação': Guga e Serginho conseguem prova das denúncias falsas de Aloísio

'Malhação': Guga e Serginho conseguem prova das denúncias falsas de Aloísio

Em um plano estratégico, Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) vão ajudar Serginho (João Pedro Oliveira) a virar o jogo contra Aloísio (Marcos França) em Malhação - Toda Forma de Amar. No capítulo desta sexta-feira, 10/01, o sócio de Max (Roberto Bomtempo) cai na armadilha preparada pelo grupo de amigos e acaba produzindo provas contra si mesmo.

 

Serginho tinha dito que iria retirar a queixa e se desculpar com Aloísio, mas em vez de cumprir o combinado, ele rasga o documento e declara:

 

"Eu não vou assinar essa mentira nunca! O doutor Aloísio me ofendeu, sim. Foi preconceituoso e homofóbico. Me desculpa, Max, mas eu não tenho como aceitar isso".

 

"Escuta uma coisa, você não tem ideia do problema que acabou de arrumar na sua vida", responde Aloísio, furioso.

 

Chocado, Max pergunta se Serginho está maluco, e ele diz que nunca esteve tão consciente. É aí que o empresário se entrega: "Consciente? Todo mundo acreditou nas denúncias falsas que eu fiz contra você, seu abusado, e vou fazer ainda mais, se prepara, viu?!"

 

Nesse momento Guga aparece com o celular na mão e Aloísio pergunta a Max o que o filho dele está fazendo ali. "Eu tô filmando o senhor mais uma vez cometendo um crime contra o meu namorado", responde o rapaz.


"Guga! Para de filmar isso agora! Vocês perderam o juízo?!", pede Max.

 

"Peraí! Essa bicha é namorada do seu filho, Max?! Para de filmar essa droga, eu tô mandando...", esbraveja o preconceituoso.

 

Para completar, Filipe e Rita também saem de seus esconderijos e tiram os celulares que estavam gravando tudo de pontos estratégicos. "Se fosse o senhor, começava a tratar as pessoas com mais respeito, tá se complicando cada vez mais", diz o estudante de direito. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02