Novelas

'O Sétimo Guardião': Gabriel, personagem de Bruno Gagliasso, diz que não vai mais se casar e é agredido pela mãe

'O Sétimo Guardião': Gabriel, personagem de Bruno Gagliasso, diz que não vai mais se casar e é agredido pela mãe

Há tempos que a Marsalla Cosméticos, empresa da poderosa Valentina Marsalla (Lilia Cabral), passa por maus bocados em termos financeiros. Na tentativa de salvar o negócio, ela aproveita que o filho irá se casar com a herdeira do grupo Veiga para fazer um acordo comercial com o pai dela, Olavo Aragão (Tony Ramos). Tudo ocorria como planejado, até Gabriel (Bruno Gagliasso) dizer, no dia do casamento, que vai desistir de tudo!

 

Inconformada com a atitude do filho, Valentina perde o controle e relembra seu passado: ela foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni), guardião-mor da fonte mística, trauma que mudou sua vida e personalidade para sempre.

 

Valentina tenta argumentar com Gabriel:

 

“Você ficou louco, foi isso?”

 

Mas Gabriel está decidido a ir embora. No meio do bate-boca, o jovem é agredido pela mãe, que começa a falar sobre Egídio e um passado que ele desconhece:

 

“Foi o Egídio, não foi? Foi ele!"

 

“Que Egídio?”, diz Gabriel antes de sair.


"Não, você não se atreva a passar por essa porta. Daqui a pouco você vai estar diante do padre e vai dizer a Laura aquilo que toda noiva quer ouvir e eu não tive o direito: é sim!", Valentina tenta conter Gabriel em vão.


Mais uma noiva abandonada na véspera do casamento! (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02