Novelas

'Malhação': Flora é atropelada

'Malhação': Flora é atropelada

Flora (Jeniffer Oliveira) mudou de visual e de atitude. A menina, que agora tem um visual mais rock, tem tentado deixar para trás seu passado "sensível" e "certinho".

 

Recentemente, jogou seus desenhos fora e tem brigado bastante com os pais, principalmente com Gabi (Camila Morgado). Os pais não sabem o que fazer com a adolescente, e vão se assustar ainda mais com ela: Flora será atropelada.

 

Flora é atropelada.


A adolescente vai para uma festa na companhia de Bárbara (Dora Freind) e de alguns amigos, como Luís. O menino inclusive leva as duas em seu carro, mas isso é o suficiente para estressar Flora. Luis canta pneu, ultrapassa todos os sinais e a menina não gosta da atitude. Tanto que, na saída da festa, Flora se recusa a voltar com ele.

 

Só que na hora de ir embora, Bárbara procura por seu celular.

 

"Caraca, perdi o celular", diz.


"Será que ficou na festa?", pergunta a ruivinha.


"Não, tava no meu bolso. Deve ter caído na rua."


As duas voltam para procurar o aparelho. Nisso, o carro de Luís volta de ré, cantando pneu e Luís está claramente sem controle. Flora vira pra trás e arregala os olhos com o carro vindo em sua direção.

 

"Flooooraaaaa!!", grita Bárbara.

 

O gutuber (Christian Figueiredo) conta a sua história no show e a galera fica enlouquecida com os fatos do passado. Tanto que Érico sobe ao palco e assusta o influenciador da mesma forma que ele assustou Rafael (Carmo Dalla Vecchia) há anos. Resolvida a questão, Érico explica que fez isso para chamar sua atenção e pedir ajuda para ONG, que está prestes a fechar.

 

"Galera, segura aí que eu vou dar um intervalinho. Jogo rápido, só pra ver uma coisa ali nos bastidores", diz o gutuber.


Ele vai para os bastidores e a galera fica um pouco impaciente.

 

"Será que pensou “que ONG que nada” e foi embora?", questiona Michael (Pedro Vinícius).


Depois de alguns instantes, ele volta ao palco e com uma decisão tomada.

 

"Desculpa aí, galera. Mas diante do pedido do nosso amigo Érico, fui conversar com o meu empresário. Ele sabe, claro, que eu ganhei muito dinheiro com o suor do meu trabalho - e ele também, na minha aba - (RI) e hoje sou um cara rico. Mas tudo isso só aconteceu porque, lá atrás, quando eu tava por baixo e não tinha nada, um ser iluminado me tirou das trevas e me deu a chance de fazer algo de bom na minha vida."

 

"Por isso, em agradecimento a tudo o que Rafael Porto fez por mim e por tanta gente, como o Érico e a galera ali que tem bolsa de estudo, toda a renda dessa minha turnê vai ser doada pra ONG Percurso." (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02