Novelas

'Malhação': Filipe prepara surpresa para Rita na novela

'Malhação': Filipe prepara surpresa para Rita na novela

Filipe (Pedro Novaes) está se aproximando de Rita (Alanis Guillen) e ele se sente culpado por esconder isso dos seus pais Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Então, o estudante decide não levar a irmã para se encontrar com a mãe biológica, mas prepara uma surpresa para não a decepcionar em Malhação - Toda Forma de Amar.

 

Rita aguarda Filipe na mesma praça onde Nina costuma ir com a família e estranha assim que vê o estudante chegar sem a criança:

 

“Cadê minha filha? Eu me larguei lá da Baixada no meu dia de folga, quando podia ter ficado em casa, só porque você disse que ia trazer a Ana para eu ver”, cobra a vendedora.

 

Filipe pede calma e diz que trouxe uma surpresa para ela:

 

“Todo o primeiro ano de vida da minha irmã, menos o tempo em que ela ainda estava no abrigo, estão aqui, gravados em vídeos no meu notebook”, diz o estudante, que a convida para ver tudo e a deixa encantada.

 

Mas nem tudo são flores...

 

Lara (Rosanne Mulholland) descobriu que Filipe (Pedro Novaes) está dando papo para Rita (Alanis Guillen) e ela vai passar um sermão no sobrinho na novela Malhação - Toda Forma de Amar. A também advogada de Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte) defende o lado dos pais adotivos de Nina.

 

“Completo absurdo o que você fez, Filipe. Não parou para pensar um minuto que procurar a mãe biológica da Nina pode atrapalhar as chances dos teus pais de ficarem com a guarda da menina”.

 

Filipe argumenta que só quer resolver toda a situação na paz e leva um corte da tia:

 

“Você está sendo ingênuo, Filipe. Porque conversou duas ou três vezes com a menina acha que sabe que tipo de gente ela é? Ela quer tomar a filha da tua mãe! Você está louco! Como advogada dos teus pais e também como sua tia, eu te proíbo de se aproximar dela novamente, ou de deixar ela se aproximar da Nina”, diz Lara, na presença de Joaquim que chega e se junta a eles.

 

Mas o estudante se irrita com a pressão da tia:

 

“Só quem pode me proibir disso é minha mãe, ou então meu pai”.


Neste momento, Joaquim que só ouvia a conversa resolve participar e toma partido de Lara:

 

“O que a Lara está falando faz sentido”. (Com Gshow)

 

 

 

 

 

SICREDI 02