Novelas

'Órfãos da Terra': Fauze faz Santinha e Raduan de reféns

'Órfãos da Terra': Fauze faz Santinha e Raduan de reféns

Santinha (Cristiane Amorim) fica encarregada de cuidar de Raduan (Breno Dellatorre) mais uma vez em Órfãos da Terra. E, depois de um convite de Fauze (Kaysar Dadour) para almoçar, ela resolve levar o menino junto com ela. Ela pede permissão antes de sair de casa com o menino e fica toda feliz em poder encontrar o namorado.

 

Os três almoçam no hotel que Fauze está hospedado e a funcionária de Rania (Eliane Giardini) fica deslumbrada com o carinho e também com o almoço que o namorado proporciona aos dois.

 

Depois, no quarto do libanês, Santinha diz que precisa ir embora e fica desesperada ao ver o horário. Ela tenta apressar o pequeno, mas Fauze a impede de sair. Ela não entende o comportamento do namorado, que diz que ele é quem vai poder dizer a hora que eles vão sair de lá.

 

Ela estranha ainda mais e pergunta o que está acontecendo.

 

"Não “está rolando” nada. Fica quieta e espera", responde ele, ríspido.


Ela se assusta e começa a perceber a situação.

 

"Como eu pude me enganar desse jeito?! Tu é bandido, ladrão, sequestrador, salafrário, 171?! É isso?! Que decepção, meu Deus!"

 


Ele pede para ela ficar quieta, mas ela não obedece.

 

"Vou ter de botar pano na tua boca? Vai querer?", diz Fauze.

 

Santinha nem consegue acreditar na situação e cai no choro. O libanês fica um pouco dividido, mas segue o plano de Dalila, enquanto a namorada fica desolada.

 

 

 

 

SICREDI 02