Novelas

'Espelho da Vida': Isabel segue Cris até o casarão e tenta fazer a cabeça de Alain contra a moça

'Espelho da Vida': Isabel segue Cris até o casarão e tenta fazer a cabeça de Alain contra a moça

Desde que Cris (Vitória Strada), chegou a Rosa Branca, Isabel (Alinne Moraes) vem fazendo de tudo para destruir o relacionamento da atriz com Alain (João Vicente de Castro).

 

A jornalista não aceita ter sido esquecida e tenta de todo o jeito voltar para a vida do cineasta. Em um de seus novos planos para manipular Alain, a vilã segue Cris até o casarão da família Castelo, com o intuito de descobrir algo que queime a imagem da jovem.

 

Em sua última tentativa de sujar o nome da atriz, Isabel usou um pseudônimo para escrever uma crítica detonando o primeiro dia de gravações de Amor Infinito, principalmente o atraso de Cris.

 

 

Depois de buscar por Pedro, filho de Margot (Irene Ravache), Cris fica perturbada com a possibilidade de nunca conseguir encontrá-lo e vai em direção ao casebre levando o antigo vestido de Julia. Ao chegar na casa, Senhora (Suzana Faini) está a sua espera e a convida para fazer uma nova viagem.

 

Cris só não sabe que Isabel a seguiu por todo o caminho, tirando fotos de todos os seus movimentos. Mas a jornalista tem uma grande surpresa ao ver que todas as suas fotografias stão queimadas e não é possível ver nada!

 

Mesmo assim, ela leva as imagens para Alain e tenta envenená-lo mais uma vez.

 

"Sempre achei muito estranha a fascinação que ela tem por aquele pardieiro da Julia. Ela é frágil, coitada. De cabeça, entende?!"


"O que você tá achando, Isabel?! Que inventando coisas sobre a Cris vai me fazer ficar do seu lado?", diz Alain, sem se deixar enganar pelas palavras da vilã. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02