Novelas

'Espelho da Vida': Decisão de Hildegard pode mudar destino de Danilo

'Espelho da Vida': Decisão de Hildegard pode mudar destino de Danilo

Após a prisão de Danilo (Rafael Cardoso) pelo suposto roubo das joias, Eugênio (Felipe Camargo) vem fazendo de tudo para incriminá-lo em Espelho da Vida. Ele chegou até a convencer Albertina (Suzana Faini), sua própria mãe, a mentir para a polícia. Ela contou aos inspetores que viu Danilo invadir o quarto de Julia (Vitória Strada) e sair com as joias, mas tudo não passa de um falso testemunho.

 

Por conta da credibilidade da família Castelo, o depoimento de Albertina é rapidamente aceito pela polícia, fazendo com que Danilo fosse formalmente acusado do crime. E no meio de tudo isso,

 

Augusto (Reginaldo Faria), pai de Danilo, adoece e fica extremamente debilitado. Ele é obrigado a deixar o caso do filho de lado para cuidar da saúde.

 

Mas se engana quem pensa que Danilo ficará desamparado.

 

Na delegacia, Eugênio e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) esperam o comunicado oficial da polícia. O inspetor aparece e informa que Danilo será transferido para uma prisão estadual, mas Hildegard (Irene Ravache) chega de surpresa para defender o filho:

 

"Danilo Breton não vai a lugar nenhum. O pai dele está doente, mas meu filho não está sozinho. Quem vai tomar a frente de tudo agora sou eu!", informa a artista.

 

Apesar de ter cortado relações com Danilo depois de descobrir que ele pretendia fugir com Julia, Hildegard vai passar por cima do orgulho para defender o filho. E é claro, que essa atitude da artista vai deixar Eugênio possesso, já que ele a detesta. (Com Gshow)

 

 

 

 

SICREDI 02