Novelas

'Espelho da Vida': De volta ao passado, Cris descobre segredo sobre a família de Julia

'Espelho da Vida': De volta ao passado, Cris descobre segredo sobre a família de Julia

A cada viagem no tempo, Cris (Vitória Strada) descobre algo novo sobre sua vida passada como Julia Castelo (Vitória Strada). Depois de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) revelar suas verdadeiras intenções com a moça, Eugênio (Felipe Camargo) agora tenta a todo custo selar um matrimônio entre os dois.

 

Perdidamente apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso), Julia não aceita o casamento arranjado, despertando a fúria do pai. No meio de toda a discussão, Piedade (Julia Lemmertz) tenta acalmar os ânimos do marido e da filha, mas é maltratada por Eugênio. Na pele de Julia, Cris se impõe contra o pai para defender a mãe e também avisa que não irá se casar.

 

Nesse momento, Eugênio joga uma bomba em cima da jovem, que a ajuda a compreender toda a história de Julia e Gustavo com mais clareza.

 

"Estamos em séria dificuldade financeira, preciso de empréstimos, de um bom crédito na praça, coisas que me estão sendo negadas. Um absurdo!"


Claro que um bom casamento entre sua filha e o marquês traria benefícios aos negócios de Eugênio, não fosse pelo motivo de Gustavo Bruno também estar arruinado e cheio de dívidas, fato esse que o pai de Julia desconhece.

 

Tentando entender mais sobre o impacto que essa notícia teve na vida de Julia, Cris relê os diários da moça dos anos 30 e imagina que essa pode ter sido uma das razões que, de alguma forma, contribuíram para o desfecho trágico da jovem. Será? (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02