Novelas

'Espelho da Vida': Danilo recebe ameaça: 'Seu filho não vai nascer'

'Espelho da Vida': Danilo recebe ameaça: 'Seu filho não vai nascer'

Não basta estar preso e longe da mulher que ama, Danilo (Rafael Cardoso) vai cair novamente em sofrimento ao descobrir que a gravidez de Julia (Vitória Strada) veio à tona e que ela está sendo perseguida por Eugênio (Felipe Camargo). Na cadeia, o artista recebe a notícia durante uma visita indesejada de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que faz questão de tripudiar em cima da dor de Danilo.

 

Foi o próprio marquês quem contou a Eugênio sobre a gravidez da Julia, deixando o coronel furioso! Logo, o pai da jovem começou uma caçada por ela, garantindo que essa criança não nascerá.

 

Mas por sorte, Julia estava fora de casa, passeando com Henrique (Otávio Martins), e conseguiu fugir antes de ser confrontada.

 

Saiba quem são os personagens do passado e dos tempos atuais em 'Espelho da Vida'

 

Enquanto Eugênio faz sua busca por Julia, Gustavo Bruno aproveita para dar a notícia a Danilo, seu grande inimigo, e de quem sempre teve inveja. Chegando na cadeia, ele provoca o rival:

 

"A notícia que tenho não é tão boa. Você não vai ser papai... Que lástima, seu filho não vai nascer."

 

Ao receber a notícia de Gustavo, Danilo se desespera e fica frustrado por não poder fazer nada para ajudar sua amada.

 

E como isso chegou até Gustavo Bruno? A gravidez de Julia foi descoberta através de um bilhete enviado pela jovem ao amado, em que se declara e também dá notícias sobre o filho que eles esperam. Essa mensagem foi encontrada por Dora (Alinne Moraes) no bolso do paletó de Otávio, novo advogado e amigo do artista.

 

Claro que Dora foi rapidamente contar tudo o que descobriu a Gustavo Bruno, esperando "agradar" o ex-amante. Possesso, o marquês revelou toda a verdade para Eugênio e afirmou que não pretende mais se casar com Julia, já que ela não é mais pura. O coronel garante que vai evitar que o filho de Julia e Danilo nasça e que o nome da família Castelo seja manchado. (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02