'Malhação': Daniel termina tudo com Jaqueline: 'Perto de você eu não chego mais'
Na novela Malhação, Daniel (Hugo Moura) ajuda Madureira (Henri Castelli) a manter o trabalho social na ONG Boa Luta em Duque de Caxias. O professor de muay thai é o braço direito do dono da academia, mas os dois acabam se desentendendo e até Jaqueline (Gabz) vai ouvir o que não quer em Toda Forma de Amar.
Madureira decidiu realizar as rodas de rap em sua academia de luta e isso pode incomodar os comerciantes do entorno do local, que não veem a manifestação cultural com bons olhos. Como a maioria deles patrocina o projeto, Daniel alerta que a atitude do lutador pode complicar a situação financeira do espaço.
O papo acaba em briga, e sobra bronca até para Jaque, que tenta defender o rap na ONG:
“Aqui é mais que uma academia, Daniel. Normal ter umas atividades diferentes”.
De cabeça quente, Daniel nem quer ouvir Jaque e ela acaba batendo de frente com ele e o chama de playboy. Só que o lutador acaba se estressando com o comentário:
“Tua resposta é sempre me chamar de playboy. Só que o problema não sou eu, são os comerciantes. Se o Madureira insistir com isso, isso aqui vai acabar rapidinho. E aí nós vamos fazer como? Mudar para debaixo da ponte? ”.
Jaqueline não se segura e diz que Daniel pode sempre voltar para a Zona Sul, o que acaba de vez com a paciência dele.
“Está difícil trocar uma ideia! Você tem preconceito ao contrário. Mas fica tranquila. Eu não vou para Zona Sul, não. Mas perto de você eu não chego mais. Estou terminando contigo”. (Com Gshow)
Veja Também: