Novelas

'Órfãos da Terra': Dalila é rejeitada e quebra quarto em noite de núpcias

'Órfãos da Terra': Dalila é rejeitada e quebra quarto em noite de núpcias

Dalila (Alice Wegmann) faz de tudo para conseguir se casar com Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos da novela das 6, além de atrapalhar o plano de fuga do libanês com a esposa, ela vai também obrigá-lo a fingir estar feliz durante toda a "celebração". Mas na noite de núpcias, Jamil é firme com a vilã e a rejeita, dizendo com todas as letras que a única mulher que o interessa é Laila (Julia Dalavia).

 

A empresária espera Jamil entrar no quarto para se insinuar.

 

"Jamil, Jamil... Quantos anos esperei por esse momento, sonhando com seus beijos... Com o seu corpo... Venha... Venha me amar", diz.

 

Ele nem se move após as palavras de Dalila e diz, com ódio:

 

"Eu não vou me deitar com você, Dalila! Você pode ter me comprado como marido, com uma chantagem... Mas o meu amor você não pode comprar. Eu nunca vou ser seu amor, nem seu amante!"
Ela tenta reverter a situação, pede para ele esquecer do passado e focar no futuro, mas Jamil continua e diz tudo o que ela não quer ouvir.

 

"A única mulher que eu desejo nesse mundo é Laila. Sou dela e sempre vou ser."

 

A vilã se enfurece e pergunta como ele ousa desprezá-la em plena noite de núpcias.

 

"Você esqueceu sua dívida?", ela também pergunta.

 

"Não. Mas eu só devo dinheiro a você, mais nada. Talvez demore muito, mas um dia eu vou conseguir pagar essa dívida e vou voltar para os braços da mulher que eu amo. Agora com licença. Vou dormir num outro quarto", diz.
Ele sai do local e Dalila fica transtornada. Ela atira um vaso de flores na porta e depois começa a quebrar tudo pela frente, destruindo o quarto.

 

 

 

SICREDI 02